BEM VINDO AO BRASIL E O MUNDO

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Uma barbaridade!

Atualizado em 02 de setembro de 2010


Ex-companheiro tenta matar mulher com 8 facadas


A doméstica Maria das Graças Marcolino, de 22 anos de idade, foi vítima de tentativa de homicídio. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (31), por volta das 20h, na casa da vítima, na localidade Núcleo de Promoções Humanas, na Avenida Padre Afonso, no Cento da cidade de Alagoinha, na Região do Brejo paraibano. Ele foi ferida com oito golpes de faca peixeira pelo ex-companheiro, o desempregado Leonardo Evangelista de Lima.
De acordo com a polícia, os vizinhos da vítima informaram na Delegacia de Polícia que o ex-companheiro de Maria das Graças, o desempregado Leonardo Evangelista de Lima, vulgo “Lessi”, de 19 anos de idade, que mora no mesmo endereço, após ter discutido com a vitima, saiu do local, e depois de algum tempo voltou. Sem dizer nada ele atingiu Maria das Graças no peito, cabeça, costas e nos braços com oito golpes de faca peixeira. Em seguida, ele fugiu. A vitima foi socorrida pela ambulância da Prefeitura de Alagoinha para o Hospital Regional de Guarabira, na região do Brejo paraibano.
Compareceu ao local a viatura 1101, ocupada pelos Soldados da Polícia Militar Jewson, Sérgio e Cavalcante. Eles constataram o fato e realizaram várias diligências, tendo localizado e prendido o acusado. Na hora da abordagem, em frente à garagem da sede da Prefeitura Municipal de Alagoinha, Leonardo Evangelista apresentava um ferimento na mão esquerda. O acusado foi conduzido pela guarnição para o hospital da cidade, onde foi medicado, e em seguida encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi registrada a ocorrência e lavrado o flagrante por tentativa de homicídio.
Agricultor ferido com três golpes de faca
O agricultor José Adailton Silvestre de Pontes, de 30 anos de idade, foi vítima de uma tentativa de homicídio. Ele sofreu três golpes de faca que lhe atingiram o peito, as costas e a perna esquerda. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (31), por volta das 23h, no Sítio Mata Velha, na zona rural de Araruna, cidade localizada na mesorregião do Agreste Paraibano.
De acordo com informações da polícia, inicialmente a recepcionista do hospital de Araruna ligou para a Polícia Militar e comunicou que populares haviam informado que um homem apresentando ferimentos de faca peixeira havia sido encontrado caída de frente ao Posto de Saúde do Sítio Mata Velha, localidade onde reside. A vítima não soube informar quem tentou matá-lo.
Policiais militares compareceram ao local na viatura 1116, comandada pelo Subtenente Gilberto. Ele solicitou uma ambulância que encaminhou a vítima ao hospital de Araruna. Quando os médicos examinaram constataram que a vitima apresentava três perfurações no corpo, sendo uma no peito, uma nas costas e uma na perna esquerda. Depois de medicado, José Adailton foi transferido para um hospital da cidade de Campina Grande-PB.
Emmanuel Noronha

Nenhum comentário: