BEM VINDO AO BRASIL E O MUNDO

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Assassinato, uma brutalidade

Atualizado em 09 de agosto de 2010

Duas mulheres são assassinadas dentro de casa


Duas mulheres foram assassinadas a tiros na manhã desta segunda-feira (9), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, por volta das 7h. De acordo com as informações preliminares, as vítimas estavam dentro de casa quando aconteceu o duplo homicídio.
A Polícia está fazendo os levantamentos para saber o que motivou as mortes das mulheres. Uma das vítimas foi identificada como Terezinha Ribeiro dos Santos. Os corpos das vítimas estavam sobre a cama da residência, que fica na rua José Betânio, no Porto de João Tota, no bairro de Mandacaru.
Duas mulheres baleadas
No início da noite do sábado (7), por volta das 18h, duas mulheres foram feridas a tiros. A dupla tentativa de homicídio aconteceu no Renascer III, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.
De acordo com a polícia, as vítimas foram  Leidjane da Silva Soares, que foi baleada no joelho, e Maria de Lourdes Fernandes da Silva, que foi ferida no pé. As duas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, onde foram medicadas.
Ainda de acordo com a polícia, elas não tinham nada a ver com o caso, mas acabaram sendo vítimas de balas perdidas. Depois de providenciar o socorro das duas mulheres, a Polícia Militar de Cabedelo iniciou uma operação ostensiva dentro do bairro do Renascer. O objetivo foi capturar os responsáveis pela tentativa de assassinato, mas ninguém foi preso.
A polícia informou que o tiroteio foi provocado pela gangue que é comandada pelo traficante de drogas identificado apenas pelo apelido de “Chapola” e que vem aterrorizando os moradores de vários bairros do município de Cabedelo.
Durante outra operação policial, ainda no Renascer, durante as investigações sobre o caso das duas mulheres baleadas, a polícia tomou conhecimento de que os integrantes da gangue do “Chapola” estavam escondidos dentro de uma casa que fica vizinha ao mercadinho Jubileu, local onde as mulheres foram feridas a tiros. A residência foi cercada pelos policiais e dentro da casa a polícia encontrou v´rios produtos suspeitos de roubo, como também munições para espingarda 12 e rifle 44.
Por conta do material que foi encontrado pela polícia, o proprietário da casa, Jonas Santana da Silva, de 29 anos de idade, recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia de Tambaú, onde foi autuado por posse ilegal de munição.

Do Portal Correio

Nenhum comentário: