BEM VINDO AO BRASIL E O MUNDO

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Bispo Dom Lucena visita Bananeiras

Atualizado em 02 de agosto de 2010

Visita Pastoral em Bananeiras com o Bispo Dom Lucena


Foto/diariodobrejo.com
A cada final de semana o Bispo diocesano da cidade de Guarabira Dom Lucena visita uma paróquia, neste final de semana a cidade de Bananeiras recebeu o Bispo  na visita pastoral que está sendo realizada no ano de 2010 em todas as paróquias da diocese de Guarabira .
A visita começou na última sexta dia 30 de julho, com a chegado de Dom Lucena e acolhida do bispo em Roma de Cima com uma caminhada pelas Ruas, até à Capela de Nossa Senhora da  Boa Viagem.

Dom Lucena visitou os distritos de Gamelas, Jaracatiá, Châ do Lindolfo, Tabuleiro e São Domingos.
Na cidade de Bananeiras levou uma mensagem de fé para os que estavam no hospital em tratamento e  também uma palavra amiga e de perspectiva para os encarcerados na cadeia pública da cidade.

E finalizando a visita pastoral neste domingo dia 1 de agosto encerrou  com a missa do Carmelo e na Matriz de Nossa Senhora do Livramento a missa de celebração do crisma com mais de 84 membros da comunidade.
Dom Lucena é natural da cidade de Jardim de Seridó, no Rio Grande do Norte, onde nasceu no dia 19 de outubro de 1963. Foi ordenado presbítero no dia 21 de julho de 1991, em Caicó, e desenvolveu diversas atividades na Diocese de Caicó (RN).

Do diariodobrejo.com
 

Nenhum comentário: