BEM VINDO AO BRASIL E O MUNDO

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Grávida é assassinada com tiro na cabeça

Publicado em 30 de abril de 2010




A ex-funcionária da Superintendência do Desenvolvimento do Meio Ambiente (Sudema) em João Pessoa, Lucila Leite Lordão, de 27 anos de idade, grávida de quatro meses, foi assassinada na madrugada desta sexta-feira (30) com um tiro de revólver na cabeça.
De acordo com a polícia, o homicídio aconteceu dentro da casa onde ela morava, no Loteamento Renato Ribeiro, no município de Sapé. O principal acusado do assassinato é o companheiro da vítima, Fábio Cavalcante, que morava com ela há cerca de um ano. Ele está foragido desde o momento do crime.
Uma testemunha contou à polícia que na noite da quinta-feira (29), o casal acompanhado por alguns amigos esteve bebendo em um sítio nas proximidades da cidade de Sapé, e que no momento tudo parecia normal, sem nenhum sinal de problema entre eles.
Ainda de acordo com a testemunha, já em casa, por volta de 01h00 da madrugada desta sexta-feira, aconteceu uma discussão que resultou em tragédia, com a morte da ex-funcionária da Sudema, Lucila Leite Lordão, de 27 anos. A polícia está em diligência para tentar prender o acusado do crime.
Em Bananeiras
O ex-presidiário João Batista da Silva Pituba, de 25 anos de idade, foi assasinado a tiros na noite desta quinta-feira, por volta das 21h00. O crime aconteceu nop Conjunto Alto do Céu, município de Bananeiras, na região do Brejo paraibano.
De acordo com o sargento PM Vanildo, João Batista foi surpreendido por um homem que até agora não foi identificado. Ao se aproximar da vítima, o desconhecido efetuou vários disparos de arma de fogo, fugindo em seguida. João Batista morava na Rua José Rocha s/nº, em Bananeiras.
Os policias do 4º Batalhão da Polícia Militar que estavam na viatura 1204, comandada pelo Sargento Paulo, ao chegarem ao local tomaram conhecimento do fato, sendo informados que a vitima havia sido socorrida para o hospital da cidade, onde já tinha chegado sem vida. Várias diligencias foram realizadas, mas os policiais não conseguiram prender o acusado.
Emmanuel Noronha com informações de Hebert Araújo da TV Correio

Nenhum comentário: