BEM VINDO AO BRASIL E O MUNDO

domingo, 18 de abril de 2010

Lady Laura

Portal DR- Riachão Online,domingo 15 de abril de 2010


Icone de 
Brasil BRASIL

 


Fãs aplaudem Roberto Carlos após rei receber notícia da morte da mãe



Fãs que assistiram ao show do Roberto Carlos em Nova York na noite deste sábado (17) aplaudiram e desejaram força ao cantor após ele receber a notícia da morte da mãe, Lady Laura. Os fãs esperavam o rei na saída do teatro onde aconteceu a apresentação. Cercado por sua equipe, Roberto deixou o local emocionado, acenou para os fãs e entrou no carro.
Veja saída de Roberto Carlos do show no vídeo ao lado
Laura Moreira Braga, 96 anos, conhecida como Lady Laura, morreu neste sábado no Hospital Copa D’ Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, vítima de infecção pulmonar.
Leia também: Roberto Carlos fez homenagem à mãe em show em Nova York
O cantor só soube que a mãe havia morrido após o término da apresentação. A notícia foi dada a ele pelo maestro que o acompanha, Eduardo Lages. Lages disse ao G1 que a notícia foi dada ao cantor logo depois que ele saiu do palco. O maestro revelou que ficou sabendo da morte de Dona Laura no início do show.
Roberto Carlos joga rosas para a plateia ao fim do showRoberto Carlos joga rosas para a plateia ao fim do show (Foto: Cristina Indio do Brasil/ Especial para o G1)
Coube também ao maestro dar a notícia ao público. “A gente tinha um bis especial para vocês, mas acontece que o Roberto Carlos, neste momento, recebeu, lamentavelmente, a notícia do falecimento da mãezinha dele. Acho que só nos resta agora bater palmas para o Roberto", disse Lages, que foi atendido pela plateia.
Durante o show, o público já tinha aplaudido quando Roberto falou da mãe antes de cantar Lady Laura. “Antes de começar o show eu estava preocupado, mas soube do hospital no Brasil que ela está melhorzinha", contou Roberto. Ele seguiu com a música e foi muito aplaudido.
De acordo com Eduardo Lages, diariamente Roberto Carlos mantinha contato com o médico para acompanhar à distância o estado de saúde da mãe. O maestro disse que na sexta-feira (16), na primeira das duas apresentações em Nova York, Roberto também falou sobre a saúde da mãe.
Ainda segundo o maestro, como o cantor fará 69 anos na próxima segunda-feira (19), estava combinado que haveria um bolo durante o show para cantar os parabéns. “Ele perguntou ‘e o bolo?’. Eu, para despistar, disse que o bolo deu o bolo", revelou Lages.
Choro
O maestro disse também que Roberto chorou muito e foi consolado no camarim pelos filhos Ana Paula e Roberto Carlos Braga Segundo, o Segundinho, ao saber da morte da mãe.
“Nós pensamos que o Roberto pudesse receber esta notícia com mais serenidade, porque ele já vinha acompanhando o estado de saúde dela, mas ele não aguentou quando soube e está chorando muito”. Segundinho, o filho do cantor, aparentava estar bastante triste na saída do teatro e preferiu não dar declarações sobre a morte da avó.
Do G1

Nenhum comentário: