BEM VINDO AO BRASIL E O MUNDO

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

EM PILÕES

Riachão-PB, 24.11.10

Prefeitura de Pilões leva água à comunidade

O Prefeito de Pilões cumpre promessa de campanha e inaugura sistema de abastecimento de água em comunidade rural.


No fim de tarde desta terça-feira (23), o Prefeito Coca realizou um sonho de moradores da comunidade de Pinturas de Cima, zona rural de Pilões. O sistema de abastecimento de água da localidade teve seu funcionamento inicial.
 
A Rádio Rural e o Portal Nordeste1 acompanharam a inauguração que contou com a presença dos moradores da comunidade e parceiros da administração do Prefeito Coca.
 
Durante o programa semanal da Prefeitura veiculado pela Rádio e apresentado pelo Vereador Edilson, o Prefeito falou da satisfação em atender a solicitação dos moradores e afirmou que diversos projetos já estão sendo viabilizados para a mesma comunidade e para outras partes da zona rural e urbana de Pilões.
 
Sinto-me satisfeito por realizar esse sonho da comunidade, apesar da demora do processo conseguimos concluir o serviço. A administração continua e vamos resolver esse mesmo problema em outras comunidades. Ainda para Pinturas de Cima, já temos projetos para melhorar ainda mais o abastecimento d’água e a construção de uma quadra esportiva” – Afirmou o Prefeito.
 
O sistema de abastecimento através de poço artesiano, inaugurado nesta terça-feira (23) vai atender a 13 famílias e concederá melhores condições de vida para as mesmas a partir da disponibilidade de água de qualidade.
   

Toninho Souza / Nordeste1

Nenhum comentário: