BEM VINDO AO BRASIL E O MUNDO

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

POLICIAL

Riachão-PB, 24.11.10

Criminosos invadem casa de sargento da PM e fogem após arrastão


Um sargento da Polícia Militar foi vítima da criminalidade. Bandidos invadiram a casa do policial, no fim da noite desta terça-feira (23), e fizeram um verdadeiro arrastão na residência, localizada em Extremoz.

Após render o sargento e os familiares dele, chegando a ameaçar todos de morte, a quadrilha pegou a caminhonete F1000 da vítima e colocou vários objetos na carroceria. Até mesmo a geladeira foi roubada.

Os criminosos fugiram em direção a Zona Norte de Natal e foram localizados pelos policiais militares na avenida das Fronteiras. No local, houve uma intensa troca de tiros, mas os bandidos fugiram.

Na sequência, eles foram até a rua Caraú, no Panatis, e abandonaram a caminhonete com todos os objetos roubados. Os policiais chegaram ao local, recuperaram o veículo, mas não encontraram nenhum suspeito.

Ainda na noite desta terça-feira, outro policial militar foi vítima de bandidos. Um soldado da PM teve roubado um veículo Pálio, na Ponta do Morcego, litoral de Natal. Até o momento, o carro não foi recuperado.

Nominuto.com

Nenhum comentário: