BEM VINDO AO BRASIL E O MUNDO

sábado, 13 de novembro de 2010

POLÍTICA

Riachão-PB, 13.11.10

Divergências no PSDB são “passado”, diz Rômulo Gouveia

 
 Foto: Paraibaonline

“Não há nenhum clima, nenhum problema”.

Foi com essa afirmação que o atual deputado federal, Rômulo Gouveia (PSDB), esclareceu um possível desentendimento entre lideranças de seu partido.

Rômulo declarou que durante o pleito houveram posições diferentes, mas destacou que agora o PSDB está construindo um novo momento.

- Não há nenhum clima, nenhum problema, pelo contrário Cícero votou em Cássio. O que houve foram algumas posições diferentes, que nós entendemos, mas eu acho que é tudo passado e vamos construir esse novo momento no PSDB – explicou o vice-governador eleito.

Ele afirmou ainda que a decisão sobre o próximo presidente do PSDB passará pelas bancadas federal e estadual, além dos dois senadores do partido.

- Na verdade essa representatividade do partido passa pela bancada federal, os dois deputados federais Romero e Ruy, pelos dois senadores, Cássio e Cícero, e no meu caso como vice-governador representando também a bancada estadual, mas eu acho que nós vamos avançar e construir o melhor para o partido – finalizou o tucano.

As declarações de Rômulo Gouveia foram repercutidas na Rádio Correio FM, nesta sexta-feira (12).
 
Paraíba Online

Nenhum comentário: