BEM VINDO AO BRASIL E O MUNDO

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

POLÍTICA

Riachão-PB, 26.11.10

Vereador teme ser agredido em ato público

"Estou com medo. Quero ir para o ato público, mas, preciso de garantias de segurança". Afirmou o vereador Alcides Camilo.


Em participação no grande Jornal 850/1ª Edição, na manhã desta sexta-feira (26), o vereador Alcides Camilo, vereador de da base de sustentação da prefeita Fátima Paulino, disse que gostaria de participar do ato público, que será realizado na tarde desta sexta-feira.
O ato público é uma iniciativa de ativistas, juntos com a populção do brejo paraibano, que buscam uma solução para a crise que a saúde de Guarabira vem passando.
Alcides Camilo teme ser agredido pelos manifestantes. “Estou com medo de ser agredido, por esta razão só irei ao ato público se me garantirem segurança. Afirmou o vereador ao repórter Zé de Orlando/Rádio Rural.
Segundo o vereador, um agente de saúde teria o agredido verbalmente e por pouco não o agrediu fisicamente. “Ao terminar a sessão desta quinta-feira, fui surpreendido com a presença de um cidadão que me agrediu verbalmente, e por pouco não fomos a vias de fatos.” Revelou Alcides.
Ainda no programa jornalístico, a prefeita Fátima Paulino disse ser contra o manifesto, uma vez que caracteriza um ato eleitoreiro. “Ninguém faz manifesto para trazer a UFPB, para conseguir o CEFET. O que se vê são pessoas querendo aproveitar o momento de festa, por qual passamos, para tumultuar.” Afirmou a prefeita ao Radialista Levi Ramos.
Júnior Campos / Nordeste1

Nenhum comentário: