BEM VINDO AO BRASIL E O MUNDO

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O PRIMEIRO ATO

Riachão-PB, 11.11.10

Ricardo não perdoa nem os que possuem mais de 18 anos de serviços prestados e vai exonerar cerca de 36 mil comissionados dos quadros governamentais


O governador eleito do Estado da Paraíba, Ricardo Vieira Coutinho (PSB), ainda nem tomou posse e já dá sinais de que irá perseguir os servidores.

Com apenas uma caneta, Ricardo promete exonerar mais de 36 mil comissionados dos quadros do Estado, incluindo aqueles que possuem mais de 18 anos de serviços prestados. A informação é de que Ricardo pretende “enxugar” a folha de pagamento. 
Ainda segundo informações, para não ficar “mal visto” entre o povo paraibano, Ricardo prepara uma arapuca para o atual governador José Maranhão (PMDB). Ele tenta junto ao Focco (Fórum de Combate à Corrupção), fazer com que Maranhão assuma o ônus das exonerações, mas parece que, ao menos desta vez, os planos não sairão como o “mago” pretende e, ele mesmo, numa só canetada irá “resolver a questão”. 
A exoneração dos servidores será o primeiro ato de Ricardo Coutinho publicado no Diário Oficial do Estado. Aguardem e comprovem o que este blogueiro está dizendo.
Blog do Dércio

Nenhum comentário: