BEM VINDO AO BRASIL E O MUNDO

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A REDE GLOBO VÊM A NOSSA REGIÃO

Riachão-PB, 24.11.10

Produção de dois programas da Globo vêm a região

Produção do “Fantástico” e do “Mais Você” virão à região entrevistar o Promotor Marinho Mendes sobre tema investigativo e ações sociais.


O Nordeste1 recebeu informações que dão conta de que o Promotor de Jacaraú-PB, foi contactado  pela produção de dois programas da rede Globo de Televisão. Os programas em questão seriam o “Fantástico”, que vai ao ar todos os domingos e programa diário comandado por Ana Maria Braga, “Mais Você”.
Sobre os assuntos que a emissora fará reportagem com o Promotor Marinho Mendes, tratam-se de uma reportagem investigativa para o “Fantástico”, sobre fato ocorrido na época na qual o Dr. Marinho atuava em Guarabira. E para o programa de Ana Maria Braga, o tema para abordagem seria as ações sociais desenvolvidas pelo Promotor na cidade de Jacaraú, segundo as informações recebidas pela redação, a produção do “Mais Você” vem destacar um café oferecido pelo Promotor as pessoas carentes da cidade.
Ainda conforme a fonte que repassou as informações, as datas estão sendo agendadas pelas produções globais, que já teriam colocado, tanto o assunto investigativo quanto o da ação social nas pautas para os próximos dias.
Nossa reportagem tentou entrar em contato com o Promotor, mas, não obteve êxito.

Toninho Souza / Nordeste1

Nenhum comentário: