BEM VINDO AO BRASIL E O MUNDO

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

EM TEXEIRA

Riachão-PB, 04.11.10

Homem mata cunhada a tiros de espingarda , mas acaba preso pela PM

Acusado pelo crime estava espancando a esposa; vítima tentou conter sendo atingida por um tiro de espingarda


Leonardo Tavares, autor do homicídio (Crédito: Edney Lisboa)
A jovem Flávia Batista Araújo de 18 anos, filha de Antônio Lopes de Araújo e Maria Madalena Batista Araújo foi morta pelo cunhado no início da noite desta quarta-feira, 3, com um tiro de espingarda ao tentar defender sua irmã das agressões do marido.
Flávia Batista foi mortacom um único tiro, que atingiu o ombro esquerdo e o pescoço. Ela ainda foi a foi socorrida para o Hospital Sancho Leite, mas já chegou sem vida.

Flávia Batista, morta com um tiro de espingarda (Crédito: Edney Lisboa)
Segundo informações de familiares o acusado havia chegado embriagado e começou a espancar a esposa. A cunhada vendo as cenas pediu para que ele parasse, “pelo amor de Deus não faça isso”, teria dito Flávia, implorando para que o cunhado parasse de agredir a irmã. Nesse momento, Leonardo Alves Tavares pegou uma espingarda e efetuou um único disparo contra a vitima.
Leonardo Tavares foi preso horas depois próximo ao local do crime por uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Teixeira. Familiares de Flávia tentaram linchar o criminoso que foi levado direto para a cadeia pública da cidade onde um grande número de pessoas já o aguardava. A PM teve dificuldades para conter a população, mas depois o acusado foi levado para a cidade de Patos para ser autuado em flagrante.

WSCOM Online

Nenhum comentário: