BEM VINDO AO BRASIL E O MUNDO

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Caso Bruno

Atualizado em, 19 de julho de 2010

Bruno culpa "Macarrão" por morte de Eliza Samúdio


O ex-goleiro Bruno, do Flamengo, culpa o amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, pela morte da ex-amante Eliza Samúdio. O depoimento foi gravado pela polícia durante o voo que o transportava do Rio de Janeiro para presídio em Minas Gerais. O vídeo foi divulgado na noite do domingo (18) pelo programa Fantástico, da rede Globo.

Bruno negou qualquer envolvimento no crime, e se declarou chocado com os detalhes da execução. “Não sei o que deu na cabeça dele”, se referindo a Macarrão. As declarações do vídeo contradizem vários pontos da investigação sobre o caso. Já foram presas oito pessoas suspeitas de envolvimento com o assassinato de Eliza, todas elas ligadas ao goleiro.

Bruno conta ainda sobre o envolvimento com a modelo. Eles estavam em uma festa com os amigos quando tudo teria acontecido. “Eu só fiquei com ela uma vez, coisa de 20 minutos”, relata. Depois disso, Eliza entrou na Justiça para que o goleiro reconhecesse um filho dele com ela. Diante disso, Bruno declarou, ainda no vídeo, que tinha a intenção de assumir a criança.

Ele fala sobre o encontro dos dois no sítio do goleiro, em Minas Gerais. Segundo Bruno, ele teria dado algum dinheiro para a modelo, que deixou a propriedade e abandonou o bebê.

Do Araruna Online

Nenhum comentário: