BEM VINDO AO BRASIL E O MUNDO

terça-feira, 27 de julho de 2010

Na Paraiba

Atualizado em 28 de julho de 2010

Pedreiro enfurecido agride várias pessoas em hospital 


O pedreiro Ivanildo Antônio da Silva, de 34 anos de idade, que estava internado no Hospital Regional de Guarabira, no Brejo paraibano, foi preso pela polícia no final da tarde desta segunda-feira (26), por volta das 17h, no interior da casa de saúde. Ele é acusado de tentar matar, armado com um pedaço de haste de ferro de aproximadamente 20 centímetros, o aposentado José Ribeiro Filho, de 73 anos de idade, que mora na rua São Manoel, 155, na cidade de Guarabira e o vigilante Robson Jorge Guedes Aranha, de 46 anos, residente à rua Dr. Francisco Montenegro, 557, na cidade de Alagoa Grande.
De acordo com informações da polícia, Wilma Guimarães de Almeida, através do telefone de emergência 190, da Polícia Militar, pediu a presença de policiais no Hospital Regional de Guarabira, pelo motivo do interno Ivanildo Antônio da Silva, 34 anos, residente na rua São Francisco, 7, em Sertãozinho-PB, em estado de fúria, ter se armado com um pedaço de haste de ferro de aproximadamente 20 cm, e desferido vários golpes contra o aposentado José Ribeiro Filho, 73, que se encontrava no local acompanhando uma pessoa que estava internada.
Também foi vítima de Ivanildo Antônio da Silva, Robson Jorge Guedes Aranha, 46, que trabalha como segurança do hospital. Ele tentou dominar o acusado, mais não conseguiu, sendo agredido pelo acusado com várias cadeiradas. Ivanildo Antônio, antes de ser detido pelos policiais militares da 2ª Seção do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), que se encontravam no hospital, ainda desferiu socos nos rostos de algumas enfermeiras que estavam de plantão.
Compareceu ao local a viatura de número 1235, comandada pelo Cabo Tarcísio, que encaminhou Ivanildo Antônio da Silva à delegacia de policia para que o delegado competente tomasse as providencias cabíveis.

Emmanuel Noronha, do Portal Correio

Nenhum comentário: