BEM VINDO AO BRASIL E O MUNDO

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mistério

Riachão-PB, 20.10.10

Coincidências que ligam Ricardo ao ocultismo e o poder que ele tem de manter escândalos ocultos

Porque Ricardo liberou 62 passagens para Mãe Renilda?
Porque Ricardo liberou 62 passagens para Mãe Renilda?


Sou a favor do teste de São Tomé, onde se tirou a máxima do “é preciso ver para crer”. Precavido e desconfiado como todo bom jornalista, continuo correndo atrás de evidências que comprovem ou não os vínculos de Ricardo com as tais  forças ocultas.
Desconfio que foi Mãe Renilda quem orientou Ricardo a construir as sete estátuas e cada uma vinculada a um demônio. 
Tenho certeza que ela apresentou a ele a idéia do girassol e do Caboclo Girassol. Quem conhece a ambição de Ricardo sabe que ele é capaz de fazer pacto até com satanás para se eleger governador.
Vejamos algumas coincidências: quando Ricardo foi candidato a deputado estadual o seu número era 13666, e este número foi apontado pelo apóstolo João como o número da besta.
Não estou dizendo que Ricardo é o anticristo previsto por João ou o falso profeta do apocalipse. Seria exagero de minha parte, mas qualquer um percebe muitas coincidências entre a vida de Ricardo e as forças ocultas.
Por exemplo, seu nome tem sete letras e 7 é um número cabalístico ou conta de mentiroso no ditado popular.
A última estátua que ele, andou construir em João Pessoa fica em uma encruzilhada de sete ruas e tem quatro pombas em um girador. Dúvidas? Coincidências? Ontem o posto de combustível que fica neste cruzamento fechou e não se sabe o motivo de um empreendimento de tantos anos fechar justamente agora com a finalização daquela estátua suspeitíssima.
Pastores, padres e leigos se assustam diante do paganismo e dos símbolos diabólicos que cada obra esconde ou expõe claramente.

Todo dia visitantes de outras cidades cercam os sete portais para decifrar o mistério que se esconde por trás dos sinais. Só um ateu poderia estimular o culto a figuras tão sequisitas. Ricardo sempre foi ateu, nunca esqueceu isso de ninguém.

Assim como um pastor ou vendedor de rua, Ricardo é convincente e mesmo quando está enrolando parece que está falando a verdade incontestável. Assim como um deficiente visual que desenvolve dons especiais para compensar a falta de visão, Ricardo potencializou o poder de convencimento para compensar o problema de saúde que tem e que lhe desfigura a face.

Solitário e caudilho, notei que ele nunca diz "nós", mas sempre EU. Todo político diz “nós” vamos fazer, “nós” fizemos. Ricardo sempre fala na primeira pessoa: EU.
A sede de poder de Ricardo me assusta e o culto a personalidade que ele faz questão de estimular, mais ainda. Por exemplo: líderes maiores têm um partido. Ricardo acha pouco e é o centro de um Coletivo, que, inclusive, foi batizado com o seu nome.
Não se espantem se em caso de vitória de Ricardo logo surgirem por aí adesivos lançando-o candidato a Presidente. Seus fanaticos seguidores são capazes de tudo, como se Ricardo fosse o líder espiritual de uma seita.

Há quem veja Ricardo como o messias da profecia de Dom Bosco. E não à toa os restos daquele santo Francês foram expostos em João Pessoa. Quem trouxe? Gente de Ricardo Coutinho através da PMJP?
Você vão dizer que estou sendo leviano e que isto é estratégia de desconstrução de campanha, mas afirmo-lhe que as coincidências que cercam a vida de Ricardo são muitas e me preocupam.
Por exemplo: você sabia que ele não chamou nenhum padre ou pastor para abençoar sua posse como prefeito? Foi Mãe Renilda quem esteve por trás das cortinas jogando sua mandinga a convite de Ricardo.
Aliás, Ricardo quando era prefeito liberou 62 passagens aéreas para aquela mãe de santo. Estranha devoção.

Prestem atenção como Ricardo vibra diferente. O semblante sempre travado, como se tivesse raiva do mundo.

Estou convencido que ele tem o corpo fechado, pois ninguém até agora conseguiu decifrá-lo ou desmascará-lo.
Por exemplo: a Justiça acaba de quebrar o sigilo bancário dele e de membros do seu Coletivo, objetivando investigar o paradeiro dos 10 milhões da desapropriação da Fazenda Cuiá, uma história cabeludíssima.
Mas é possível que tudo vire fumaça e ele continue sustentando que político honesto na Paraíba só ele próprio. Até que se prove ao contrário. 
Um dia a casa cai. Todo cobrador é péssimo pagador.  Em tempo: o site Congresso em Foco aponta Ricardo como um dos sete gestores brasieliros que construiram praças para prostituição. Aliás, ontem no debate poucos notaram, mas ele disse que incentivou a prostituição.

Peçam o vídeo taipe e constatem. Não entendo porque  o vídeo abaixo, onde defende a legalização da maconha, não foi tema do debate da Correio.




blogdodércio

Nenhum comentário: