BEM VINDO AO BRASIL E O MUNDO

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Voz do sangue

Riachão-PB, 20.10.10

Irmã adverte os paraibanos sobre erro de votar em Ricardo. Ela diz que é católica e por isso vota em Maranhão




Parece que as forças que Ricardo encontrou nos terreiros de Umbanda, até agora suficientes para entusiasmar milhares de eleitores paraibanos, não foram bastante para convencer alguns membros da família. Verônica Vieira, irmã do ex-prefeito, encaminhou nota para umas das colunas políticas mais prestigiadas do Estado - a do jornalista Hélder Moura-, revelando a sua decepção com o irmão candidato.

De forma veemente, Verônica torna publica a sua preferência pelo governador Maranhão a quem enaltece as virtudes da honradez, da compreensão, da bondade, da coerência, da lealdade, do trabalho e, principalmente a sua formação religiosa ligada à igreja católica.

Essas seriam as qualidades que levaram Verônica optar pela candidatura de Maranhão em vez da do irmão. Verônica arremata que, sua vida é guiada pelo farol da luz divina e que a frase “dize-me com quem andas que te direi quem és” serviu de parâmetro para a opção política que fez.

A irmã de Ricardo afirma com convicção que Maranhão jamais se aliaria com quem Ricardo se aliou. Ela deixa claro o caráter ambicioso e nada escrupuloso do irmão que é capaz de passar por cima de tudo, até de Deus, para conquistar o poder.

A irmã diz textualmente ser Maranhão a melhor opção para os paraibanos e tem autoridade para falar do irmão, por ser mais velha e por conhecê-lo na intimidade. Verônica também faz referências à fé cristã de Maranhão ao afirmar ser ele um homem de Deus com capacidade de compreender e ouvir.

Verônica não é a primeira voz da família que se pronuncia para alertar aos paraibanos do erro que será eleger Ricardo governador. O candidato das oposições também já foi atacado pelo filho mais velho, que o acusou de abandono.
Jampa News

Nenhum comentário: