BEM VINDO AO BRASIL E O MUNDO

domingo, 31 de outubro de 2010

PORQUE CÁSSIO CRITICA A PEC?

Riachão-PB, 31.10.10

Rodeado de militantes, Cássio Cunha Lima vota e critica sanção da PEC 300 da Paraíba: “É um ato de desespero”

Rodeado de militantes, o ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), votou na manhã de hoje, por volta das 11h40. Em entrevista a imprensa, o tucano criticou a sanção da PEC 300 e classificou o ato como de 'desespero' por parte do governador José Maranhão (PMDB).

O ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB) votou no Senai, localizado no bairro da Prata, em Campina, na Seção 80ª da 72ª Zona Eleitoral.

“Eu estou convicto e certo da vitória de Ricardo Coutinho, não adianta o adversário apelar para irregularidades”, disparou.

Tecendo ainda severas acusações ao candidato a reeleição, José Maranhão, Cássio acusou o governador de ter usado a máquina ‘em demasia’.

“Além de usar a máquina, teve gente presa até com dinheiro na cueca”, lamentou.

Os admiradores do ex-governador Cássio se aglomeraram em frente ao Senai, em Campina Grande, à espera da chegada do tucano no local de votação. A apreensão tomou conta dos presentes.

Antes, o correligionário Rômulo Gouveia, candidato a vice-governador da coligação “Uma Nova Paraíba” esperou apenas que Ricardo Coutinho (PSB) votasse em João Pessoa para ir à urna.


Com informações de Simone Duarte

Nenhum comentário: