BEM VINDO AO BRASIL E O MUNDO

domingo, 2 de maio de 2010

Cinco homens morrem em confronto com a PM no subúrbio

Publicado em 03 de maio de 2010

Troca de tiros assustou moradores da região.
Em Santa Teresa, policiais trocaram tiros com traficantes.


Cinco homens morreram em confronto com policiais militares na Avenida Brás de Pina, na altura da Estrada da Água Grande, no subúrbio do Rio, na noite deste domingo (2).
Segundo a Polícia Militar, eles estavam dentro de um veículo e estariam praticando assaltos na região. Surpreendidos por policiais do 16º BPM (Olaria), iniciaram uma troca de tiros, que assustou moradores da região.
Após serem baleados, eles chegaram a ser levados para o Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiram aos ferimentos. Segundo a polícia, foram apreendidos três revólveres e uma pistola. O caso está sendo registrado na 38ª DP (Irajá).
Tiroteio próximo ao Morro dos Prazeres
Uma troca de tiros entre traficantes e policiais também assustou moradores de Santa Teresa, no Centro do Rio, na noite deste domingo. Segundo a Polícia Militar, traficantes atiraram contra um carro do 1º BPM (Estácio), que passava pela Rua Almirante Alexandrino, nas proximidades do Morro dos Prazeres. Foi enviado reforço do batalhão e houve intensa troca de tiros, mas ninguém foi preso. Segundo informações iniciais, não haveria feridos.
Do G1

Nenhum comentário: