BEM VINDO AO BRASIL E O MUNDO

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Minha Casa Minha Vida

Publicado em 04 de maio de 2010


Diário Oficial publica termo de adesão de 13 municípios ao ‘Minha Casa Minha Vida’, Araruna será contemplado


O Diário Oficial do Estado do último sábado (01) trouxe a publicação do termo de adesão de 13 municípios ao Programa “Minha Casa, Minha Vida”. O convênio, que é uma parceria com municípios, através da Caixa Econômica Federal (CEF) e bancos credenciados no Ministério das Cidades, foi assinado pelo governador José Maranhão no dia 26 de maio último, tendo a Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap) como gestora operacional do Programa na Paraíba.

Serão construídas 2.658 moradias em 50 municípios e a construção das casas serão iniciadas em junho próximo, devendo ser concluída em 180 dias. De acordo com a diretora presidente da Cehap, Socorro Gadelha, o Governo do Estado entrará com a contrapartida financeira no valor de R$ 4 milhões, “cumprindo assim a meta de diminuir o déficit habitacional, sobretudo para famílias de baixa renda”, informou.

Segundo ela, termo de adesão dos demais municípios contemplados com o programa será publicado gradativamente no Diário Oficial do Estado. Neste primeiro momento, foi publicado o termo dos municípios de Amparo, Arara, Araruna, Belém do Brejo do Cruz, Bom Jesus, Cachoeira dos Índios, Congo, Cuité de Mamanguape, Poço de José de Moura, São Bento, São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas e Umbuzeiro.

Os demais municípios contemplados são os seguintes: Areia, Aroeiras, Baia da Traição, Baraúna, Belém, Bonito de Santa Fé, Brejo do Cruz, Cacimba de Areia, Cacimba de Dentro, Caiçara, Cajazeirinha, Capim, Cacerengue, Catolé do Rocha, Damião, Jacaraú, Lagoa, Logradouro, Malta, Mataraca, Nova Floresta, Pedra Lavrada, Pedras de Fogo, Pedro Regis, Remijo, Rio Tinto, Santarém, Sobrado, Sossego, Uiraúna, Sertãozinho, Santa Cruz e Quixaba.
Secom-PB

Nenhum comentário: