BEM VINDO AO BRASIL E O MUNDO

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Três pessoas são assassinadas a tiros em menos de quatro horas em Mandacaru

Publicado em 24 de maio de 2010

 PARAÍBA


A violência aumentou nesse final de semana no bairro de Mandacaru. Três pessoas foram assassinadas num intervalo de quatro horas. O primeiro homicídio aconteceu por volta das 22 horas deste domingo (23). Foi no cruzamento das ruas General Antero Brito, com a Luis Gama. De acordo com a polícia, o adolescente David Silva de Lima, de 16 anos de idade, foi alvejado com vários tiros quando caminhava pela via pública. A Polícia Militar foi até o local, mas quando chegou o menor já estava morto. Ninguém soube dar informações sobre o caso.
A polícia registrou o segundo crime quarenta minutos depois. A vítima foi o borracheiro Fábio Pereira Silva Nascimento, de 39 anos de idade. Os policiais disseram que, por volta das 22h40, ele trafegava em uma bicicleta pela rua Porfírio Ribeiro. No local, o borracheiro foi atingido com vários tiros. A PM foi acionada e ao chegar a vítima já estava morta. A proximidade do local onde aconteceram as duas mortes levaram a polícia a acreditar que os dois crimes podem ter sido praticados pelas mesmas pessoas.
O terceiro caso, também no bairro de Mandacaru, aconteceu por volta das 02h00 horas da madrugada desta segunda-feira (24). A vítima foi o cabeleireiro Juarez Nascimento Gomes, de 30 anos de idade. Ele era mais conhecido pelo apelido de “Juquinha”. De acordo com a polícia, a vítima havia saído de uma danceteria e caminhava para casa. Juarez Gomes sentou na calçada de uma padaria quando foi abordado por oito homens que saíram da Travessa Rodrigues Alves. Logo na abordagem, o grupo foi logo atirando na vítima que não teve direito de defesa. O cabeleireiro morreu no local.
Os três homicídios tiveram as investigações iniciadas pela delegada Viviane Magalhães, da 10ª Delegacia de Polícia de Tambaú. Diligências foram realizadas, mas até agora os autores dos crimes são desconhecidos. A polícia acredita que todos têm relação com o tráfico de drogas.
Emmanuel Noronha

Nenhum comentário: