BEM VINDO AO BRASIL E O MUNDO

segunda-feira, 17 de maio de 2010

V Corrida Noturna reúne mais de 800 atletas em João Pessoa

Publicado em 18 de maio de 2010


PARAÍBA



V Corrida Noturna
(Foto: Jornal CORREIO)
A 5ª edição da Corrida Noturna, também conhecida como Corrida das Estrelas, foi realizada na noite desta segunda-feira (17), na Praia do Cabo Branco, em João Pessoa.
Mais de 800 pessoas, entre atletas amadores e profissionais se inscreveram e participaram do evento que já entrou para o calendário esportivo da Capital paraibana.
A Corrida Noturna é realizada pelo Sistema Correio de Comunicação em parceria com a Federação Paraibana de Atletismo e conta com apoio total do Corpo de Bombeiros.
A largada aconteceu às 19h50 em frente ao Busto de Tamandaré com destino a Praia do Cabo Branco nas categorias 5 e 10 quilômetros até à Estação Ciência, retornando ao ponto de partida. Todos os participantes correram de acordo com as normas da Federação Paraibana de Atletismo, com o uso de chip.
De acordo com Ricardo Ramos, gerente de marketing do Sistema Correio, a competição tem o objetivo de incentivar a população da Capital a praticar esportes e tem atraído até atletas que residem na Região Metropolitana de João Pessoa e cidades do Brejo.
O resultado completo com os nomes dos vencedores você pode conferir nesta terça-feira (18), no endereço www.portalcorreio.com.br/corridanoturna .
Da redação do Portal Correio com informações de José Alves do Jornal CORREIO

Nenhum comentário: