BEM VINDO AO BRASIL E O MUNDO

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Pedreiro é morto a facadas por desconhecido

Segunda, 24 de Maio de 2010
 
 
Carlos Roberto Evangelista, de 48 anos de idade, pedreiro, foi assassinado a facadas na madrugada deste domingo (23), na cidade Alhandra, localizada LitoralSul do Estado. O crime aconteceu quando a vítima voltava para casa. De acordo com a polícia, Carlos Roberto havia passado a noite em uma seresta na companhia de uma irmã e de outra mulher.
Quando retornava, por volta das 02h00, o pedreiro deixou a irmã em casa e em seguida foi deixar a mulher. Quando retornava, passando por trás de um cemitério, no loteamento Bela Vista, ele foi abordado por um homem e assassinada com várias facadas. O corpo de Carlos Roberto Evangelista foi encontrado no início da manhã. A irmã acordou, e quando viu que ele não estava em casa passou procurá-lo, quando soube da notícia que o pedreiro jaá estava morto.
O delegado de polícia da cidade de Alhandra, Jaime José Cavalcanti de Matos disse que está trabalhando com duas hipóteses para desvendar o homicídio. A primeira é de que o homicídio possa ter sido passional e cometido pelo companheiro da mulher que Carlos Roberto foi deixar em casa. A segunda é que o caso possa está relacionado com o tráfico de drogas, já que, de acordo com o que foi apurado, o pedreiro era viciado.
Balanço do Hospital de Trauma
Deram entrada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, vítimas arma de fogo: José Roberto Lopes de Souza, de 20 anos, do município de Santa Rita, as 20h14; Diogo da Silva Alexandre, de 17 anos de idade, do município de Santa Rita, 21h27; Liferson Correia Soraes, de 22 anos, do bairro do Bessa, na Capital, as 21h41; Wedma Pereira da Silva, de 15 anos, do bairro de Mandacaru, na Capital, as 03h18; e Leomar Santos da Silva, de 20 anos de idade, do bairro do Rangel, na Capital, as 03h56.
Ainda no Trauma, vítimas de arma branca: Antônio Ferreira de Lacerda, de 45 anos de idade, do bairro de Cruz das Armas, as 20h55; e Fernando José Henrique da Silva, de 42 anos de idade, do município do Conde, as 02h06. Deram entrada ainda onze pessoas vítimas de acidentes com motocicleta; e quatro de acidente de automóvel.
Emmanuel Noronha

Nenhum comentário: