BEM VINDO AO BRASIL E O MUNDO

terça-feira, 25 de maio de 2010

Presa dupla acusada na morte de gesseiro

Terça, 25 de Maio de 2010


Uma operação policial prendeu nesta segunda-feira (24), o patoense Jafer França dos Santos, de 18 anosde idade, e apreendeu o menor C.P.M, de 16 anos. O trabalho foi  realizado entre as polícias Militar, Rodoviária Federal e Civil. O menor mora no bairro da Vitória, no município de Patos e Jafer França, em Sousa-PB. A dupla é acusada de assassinar na noite do domingo (23), o gesseiro Krevson Joaquim Barros Mendonça, conhecido por "Patchanca", de 27 anos. O homicídio aconteceu no bairro das Placas, no município de Patos.
De acordo com a polícia, a prisão da dupla aconteceu quando eles fugiam em um veículo que fazia transporte alternativo para a cidade de Campina Grande. O carro foi interceptado e os dois acusados detidos. No momento da prisão, os dois não esboçarama qualquer tipo de reação. O menor confessou o crime e disse que Jafer França não tinha nada haver com o assassinato, mas segundo a polícia, o crime teve testemunhas que deverão fazer o reconhecimento dos dois aacusados. O delegado Manoel Martins que está investigando o caso.
O crime
O gesseiro Krevson Joaquim Barros Mendonça, mais conhecido pelo apelido de "Patchanca" morava na rua Tabelião Manoel Fernandes, no bairro São Sebastião. Ele estava na porta da casa da sogra, no bairro das Placas, no domingo (23) quando foi alvejado pelos disparos de arma de fogo, após uma discussão. Testemunhas contaram à polícia que a vítima havia sido abordada por dois rapazes.
Krevson Joaquim ainda foi socorrido para o Hospital Regional de Patos Deputado Janduhy Carneiro, onde foi submetido a uma cirurgia pelo médico Júlio Lopes. Na manhã desta segunda-feira (24), o gesseiro foi a óbito.
Emmanuel Noronha com informações do Portal Horaexata.com
Do Portal Correio

Nenhum comentário: