BEM VINDO AO BRASIL E O MUNDO

terça-feira, 25 de maio de 2010

PM reformado sofre atentado a bala em praia Formosa

Terça, 25 de Maio de 2010


O policial reformado Marcelo Virgínio da Silva, de 44 anos de idade, sofreu um atentado a bala nesta segunda-feira (24), na praia de Formosa, no município de Cabedelo.
De acordo com informações da polícia, Marcelo Virgínio estava andando pela rua quando foi surpreendido por quatro homens que efetuaram vários disparos contra o policial. Ele foi atingido por dois tiros, sendo um no braço esquerdo e outro no tórax.
A polícia ainda não conseguiu identificar os bandidos. A única informação é de que o bando responsável pelo atentado fugiu em carro de cor escura. Marcelo Virgínio foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, e passa bem.
Balanço do Hospital Trauma
Deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, às 19h16 desta segunda-feira (24), Robson da Silva, de 38 anos de idade, vítima de arma de fogo. Ele mora no município de Itambé, em Pernambuco; às 19h29, Rosimeri Soares da Silva, de 19 anos, vítima de arma de fogo. Ela mora no bairro do Renascer, em Cabedelo; àas 19h51, Marcelo Virgínio da Silva, de 44 anos, vítima de arma de fogo, em Cabedelo; às 23h19, Joanderson dos Santos Silva, de 18 anos, vítima de arma de fogo, ana cidade de Santa Rita; às 01h43, Severino Pereira dos Santos, de 42 anos, vítima de arma branca, no município de Santa Rita. Foram atendidas ainda três pessoas, vítimas de acidente de motocicleta. 
 
Emmanuel Noronha com informações de Pollyana Sorrentino da Correio Sat

Nenhum comentário: