BEM VINDO AO BRASIL E O MUNDO

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Walter Brito Neto usa o twitter para atacar homossexuais

Publicado em 18 de maio de 2010

PARAÍBA


O ex-deputado Walter Brito Neto usou o twitter na tarde desta segunda-feira (17) para atacar homossexuais e entidades que defendem os homossexuais. Não gosto de (ou não me sinto bem com) muitos dos meus maus hábitos. Será que tenho ódio e medo de mim mesmo?”, disse o ex-deputado em uma de suas mensagens.
Walter estava falando sobre um crime que envolvia uma vítima homossexual e aproveitou para divulgar suas opiniões sobre homossexualismo. Ligado ao movimento evangélico da Paraíba, o ex-deputado, sempre que pode, mostra uma espécie de homofobia para os que têm preferência por pessoas do mesmo sexo.
Em uma de suas mensagens o ex-deputado Walter Brito Neto disse o seguinte: “muitos homossexuais assassinados, estavam em zonas criminais, a altas horas da madrugada, em ambientes de drogas e prostituição”.
Em outra mensagem ele disse que “sem mencionar o fator do crime passional, onde o assassino é muitas vezes amante da vítima, tão homossexual quanto ela”. Boa parte da tarde de Walter Brito Neto foi destinada a usar o twitter para provocar uma discussão sobre os homossexuais.
Veja uma outra frase do ex-deputado: “de modo que nossa juventude pode ser facilmente influenciada, como se vê no movimento GLBTS, reportada pela Revista Veja”
“Não gosto de (ou não me sinto bem com) indivíduos que traem o cônjuge. Isso significa que tenho fobia e ódio dos que traem seus cônjuges?”, anunciou ele, repetindo outras mensagens.
“Tanto a homossexualidade quanto a heterossexualidade tratam de sexo, a atividade sexual pode ser uma expressão de amor”, comentou o ex-deputado.
Fonte: Giropb.com

Nenhum comentário: